ANALISTA DE SUPORTE 1° NIVEL ATENDIMENTO REMOTO RIO DE JANEIRO
· Formação: Superior Incompleto / Completo
- Inglês Técnico Básico
- Horário de Trabalho: 2ª.à 6ª. feira das 9h às 18h
Salário + VT + VR + Plano de Saúde
Contratação: CLT - Local de Trabalho: Botafogo e Centro
ATIVIDADES DO CARGO:
· Suporte técnico remoto em 1° nível em estações de trabalho nas atividades de:
· Instalação, customização e solução de incidentes em sistemas operacionais e produtos da plataforma Microsoft
· Instalação / Configuração / solução em sistemas de correio eletrônico e antivírus,
· Instalação / configuração de impressoras
· Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor.
NECESSÁRIO:
- Conhecimento dos serviços aplicados em servidores de plataforma Microsoft: AD, DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP.
- Treinamento/ certificação MCP (Microsoft Certified Professional).
- Desejável conhecimento ITIL v2 e/ou v3.
Os candidatos interessados, dentro do perfil, favor encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, no corpo do e-mail para rh@venco-csti.com.br, escrevendo no campo assunto: Analista de Suporte ao Usuário N1
__._,_.___
.
__,_._,___